I want to sign up
If you are not yet registered, click here to continue.
languages
log in
subscribe
Catalog
Notice
Terms of Use
Payments and Withdrawals
Gallery Galeria Paulista
Next auction: - - -
Gallery contacts
Phone: 55 (11) 96633-8061
Email: francisco@galeriapaulista.com / danni@galeriapaulista.com
The Gallery
There are no pieces in the current auction.
The list below shows the past auctions.
Auctioned Pieces
Pagination
1
Sort
26
YASU SASAMOTO PARA DULTON CO. LTD. "Lotus". Par de Bancos-Assento de Trator "Lótus" (OBS: Valor do Par - 02 peças). Medidas 53h x 37 x 30 cm. Data: Meados de 2000. Origem: Japão. Produzido em aço cromado. Possui a marcação e o selo do fabricante no assento/metal. Design by: Desenvolvido pelo designer japonês Yasu Sasamato e produzido pela Dulton Co. Ltd. Descrição/Detalhes: Trata-se de um banco extremamente raro, produzida pela Dulton Co. Ltd. Está em perfeito estado, possui o selo/cache da loja "Benedixt - SP" onde a peça foi adquirida. Este banco é um verdadeiro ícone de estilo. Com indicação da marca no banco "estilo banco do trator". Conforto maravilhoso de sentar. Estado de conservação: Ótimo, peça usada em excelente estado.
34
ULA HAENSELL - "Moçambique Sangrando I". Tinta automotiva sobre chapa de alumínio. Medidas: 102 x 67 cm. Data: Década de 60. Assinada no canto inferior direito. Rara técnica empregada pela artista na pintura desta obra, que utilizava tinta automotiva sobre chapa de alumínio levado ao forno em alta temperatura.
45
BRUNA OCTAVIANO - "Azulejo". Tapeçaria tecida mão em algodão e lã.
Medidas: 55 x 70 cm. Data: 2019. Assinada no canto inferior direito. Magnífico trabalho de tapeçaria manual, bordado livre, tecida no tear de pente liço, em algodão e lã. Com o certificada da Artista. A artista é representada pela Galeria Paulista.
52
BRUNA OCTAVIANO - "Tapeçaria-Azulejo". Tapeçaria peça única, tecida mão em fios de lã natural em algodão. Medidas: 55x70 cm. Data: 2019. Assinada no CID-canto inferior direito. A obra pode ser presa na parede ou pendurada no teto. Magnífico trabalho de tapeçaria manual e bordado livre, tecida no tear de pente liço em algodão e lã. Com o certificado emitido pela Artista. Estado de conservação: Ótimo.

Sobre a Artista: BRUNA OCTAVIANO é paulistana e formou-se em arquitetura e urbanismo pela Universidade Mackenzie, e especializada em Design de Móveis com a designer Angélica Santi em 2008, pela OAD (Oficina de arte e Design, em São Paulo). Em Londres, entre os anos de 2004 e 2008, fez cursos ligados às artes plásticas e design em instituições como o Sotheby’s Institute of Art e Central Saint Martins College of Art & Design.
De São Paulo, Bruna trabalha com diferentes projetos, pessoais e comissionados, é docente nos programas de pós-graduação e extensão do Istituto Europeo di Design de São Paulo (IED-SP), faz trabalhos junto à oficinas de estudo e criação de produtos pelo Brasil, que aproximam design e artesanato em comunidades de artesãos, além de ter atuado como designer de produto na Tok & Stok.
“Comecei a tecer quando descobri o tear como uma força em uma viagem como voluntária, junto a designer Heloisa Crocco em Pedro Segundo , Piauí. La voltei sozinha e fiquei um mês junto a estas fortes mulheres, tecendo com uma tradição vernacular. Aqui em São Paulo tenho grandes amigos mestres tecelões, e entendo que tornar forte o movimento independente do “faça você mesmo” é um modo de fazer a revolução para o futuro. Meus tecidos são feitos com amor e fé e também querendo passar a alegria e cores da arquitetura instintiva do nosso amado Brasil.”
81
KARIM RASHID - "Veuve Clicquot Loveseat” - Poltrona Namoradeira by KARIM RASHID e Champanheira Veuve Clicquot.
Medidas 200 x 122 x 85 cm. Data: 2007 (produção) | 2012 (intervenção artística - Artista: Flávio Rossi). Trata-se de uma raríssima poltrona, criada pelo Artista Karim Rashid e produzida em Milão em 2007, para comemoração da famosa marca de Champanhe Veuve Clicquot, sendo uma série limitada de apenas 120 Loveseat´s. Para o Brasil vieram apenas 03 unidades, e cada Poltrona “Loveseat” possui em sua base a placa de identificação com a assinatura de Karim Rashid e seu número de série. Sua forma assemelha-se a duas pétalas de flores desdobradas, com uma champanheira no centro. A forma de fibra de vidro pintada é suportada por uma base de aço cromado, podendo ser exibida ode ser exibida em ambientes internos e externos. Em 2012 ela recebeu uma intervenção artística feita pelo artísta brasileiro Flávio Rossi, que assinou sua obra. Possui a plaqueta de número de série na base. Acompanha a champanheira Veuve Clicquot, restaurada/modificada.
82
ABRAHAM PALATNIK - "Pintura em Vidro - Aparador Vermelho".
Medidas: 120 x 18 x 30 cm. Pintura em Vidro leitoso nas cores: vermelho, preto e desenhos no centro. Aparador Palatnik de Vidro e Ferro (Atelier Arte Viva). Bélissimo aparador na cor vermelho e preto, com a estrutura e amarração em ferro torneado com tinta sintética friável, adornado por belíssimo tampo em vidro leitoso com desenhos. Possui a Etiqueta/Selo do Atelier Arte Viva de Arte Moderna e Decorativa, sobre sua base.
86
KARIM RASHID - "Veuve Clicquot Loveseat”. Poltrona Namoradeira da Veuve Cliquuot by KARIM RASHID + Champanheira Veuve Clicquot. Medidas: 200 x 122 x 85 cm. Data: 2007 (produção) | 2012 (intervenção artística do Artista: Flávio Rossi). Cotação Internacional: USD $10.000. (p/ ambientes externos/internos). Raríssima poltrona criada pelo Artista Egipício Karim Rashid, foi produzida em Milão em 2007 em edição limitada para a marca de champanhe mais renomada do mundo "Veuve Clicquot". Sendo uma série limitada de apenas 120 Poltronas Loveseat´s. Para o Brasil vieram apenas 03 unidades, cada Poltrona “Loveseat” possui em sua base a placa de identificação com a assinatura de Karim Rashid e seu número de série. Sua forma assemelha-se a duas pétalas de flores desdobradas, com uma champanheira ao centro. A poltrona fabricada em fibra de vidro especial e pintada é suportada por uma base de aço cromado, podendo ser exibida em ambientes internos ou externos. *Em 2012 ela recebeu uma intervenção artística feita pelo artista brasileiro Flávio Rossi, que assinou sua obra, especialmente para a casa notura "Bar da Laje" em São Paulo-SP, e, anteriormente a poltrona pertenceu a casa noturna PinkElephant. Possui a plaqueta de número de série na base. Acompanha a champanheira Veuve Clicquot restaurada/modificada.
117
PALATNIK, Abraham - "Pintura em Vidro - Aparador Vermelho". Medidas: 120x18x30 cm. Pintura em Vidro leitoso nas cores: vermelho, preto e desenhos ao centro. Aparador Palatnik de Vidro e Ferro (do Atelier Arte Viva). Belíssimo aparador na cor vermelho e preto, com a estrutura e amarração em ferro torneado com tinta sintética friável, adornado por belíssimo tampo em vidro leitoso com desenhos. Possui a Etiqueta/Selo do Atelier Arte Viva de Arte Moderna e Decorativa, sobre sua base.
140
DECORAÇÃO - 03 Belíssimos azulejos-decoração. 1-"Tieta", 2-"Baianas", 3-"Carro de Boi". Medidas: 15,5 x 15,5 cm (cada azulejo). Assinadas na matriz. Sem moldura. Para pendurar em parede (está s/ ganchos).
147
ULA HAENSELL - "Moçambique Sangrando II". Tinta automotiva sobre chapa de alumínio. Medidas: 102 x 67 cm. Data: Década de 60. Assinada no canto inferior esquerdo. Rara técnica empregada pela artista na pintura desta obra, que utilizava tinta automotiva sobre chapa de alumínio levado ao forno em alta temperatura.
Pagination
1
Contact
Phone: (35) 99948-4697
E-mail: suporte@iarremate.com
Where are we
Pça Ismael de Souza, 11, sala 9H - Estação
São Lourenço - MG
CEP: 37470-000
© iArremate - Portal de Arte (2013-2020) - powered by PPSW
All rights reserved. No part of this web page may be reproduced in any way or by any means without the prior written consent of iarremate.com.
The unauthorized use or copying of any content of this site, including user accounts or products offered will result in permanent account cancellation.