I want to sign up
If you are not yet registered, click here to continue.
languages
log in
subscribe
Catalog
Notice
Terms of Use
Payments and Withdrawals
Gallery Sala Russia - Escritório de Arte
Next auction: - - -
Gallery contacts
Phone: 55 (11) 3073-0295 / 55 (11) 98571-8572
Email: salarussia@gmail.com
The Gallery
There are no pieces in the current auction.
The list below shows the past auctions.
Auctioned Pieces
Pagination
1
Sort
6
TUNGA - Livro "Barroco de Lírios". Concebido pelo próprio artista para ser uma obra de arte em si, Barroco de lírios faz uma retrospectiva dos principais trabalhos de tunga realizados entre 1981 e 1996, destacando esculturas, instalações e textos de sua autoria. Uma das produções mais requintadas do mercado editorial brasileiro, o livro traz encartes e transparências soltas que são como múltiplos não assinados. 307 páginas.28 x 19cm. Edição Cosac & Naify. 1997. Exemplar não lacrado, mas completo com todas as fichas.
145
ROSÂNGELA RENNÓ - Edição de artista do livro-objeto Menos valia [leilão], numerado e assinado 248/300. Acompanha um cd com o áudio do leilão, que complementa a proposta da obra. Obra completa, porém já aberta. Este livro-objeto histórico representa o registro completo (visual e áudio) da mostra em 2010 quando Rosângela Rennó apresentou Menos valia [leilão] na 29ª Bienal Arte de São Paulo.
146
BAHIA INVENÇÃO - Anti-antologia de poesia. Projeto Antonio Riserio.Salvador, Bahia: Execução Apro/gfm propeg, 1974. S.P. Edição fora de mercado, encontrada apenas em coleções particulares dos bibliófilos que buscam e conservam material sobre a poesia de vanguarda em geral e o concretismo em particular. Contém "Poesia Visual" de Erthos A. de Souza, Caetano Veloso, Augusto de Campos, Gregório de Matos, Pedro Kilkerry entre outros. Tamanho: 22 x 15cm
150
TUNGA - Livro "Barroco de Lírios". Concebido pelo próprio artista para ser uma obra de arte em si, Barroco de lírios faz um retrospecto dos principais trabalhos de Tunga realizados entre 1981 e 1996, destacando esculturas, instalações e textos de sua autoria. Uma das produções mais requintadas do mercado editorial brasileiro, o livro traz encartes e transparências soltas que são como múltiplos não assinados. 307 páginas.28 x 19cm. Edição Cosac & Naify. 1997.
151
PAULO MONTEIRO - Livro assinado pelo artista em tiragem limitada de 50. Sendo este o exemplar 15/50 com gravura assinada pelo artista. A edição sem assinatura e sem gravura foi de 2000 exemplares. Páginas: 216. Dimensões: 28 x 24cm. Edição Cosac & Naify.

Paulo Monteiro se destaca no grupo de artistas da chamada Geração 80 como uma referência da melhor arte brasileira contemporânea. Com uma obra que abrange pinturas, desenhos, colagens, esculturas e relevos, sua poética contrasta a tensão entre gestos estruturantes e a resistência à definição de formas. Este livro, uma parceria da Cosac Naify com a Pinacoteca do Estado de São Paulo, retrata 25 anos da trajetória do artista através dos textos críticos de Alberto Tassinari, Paulo Venancio Filho, Taísa Palhares e Rodrigo Andrade. A edição inclui ainda uma cronologia que acompanha suas principais exposições e trabalhos, além de registrar em mais de duzentas páginas as obras mais representativas do artista, das primeiras às mais atuais.
Pagination
1
Contact
Phone: (35) 99948-4697
E-mail: suporte@iarremate.com
Where are we
Pça Ismael de Souza, 11, sala 9H - Estação
São Lourenço - MG
CEP: 37470-000
© iArremate - Portal de Arte (2013-2020) - powered by PPSW
All rights reserved. No part of this web page may be reproduced in any way or by any means without the prior written consent of iarremate.com.
The unauthorized use or copying of any content of this site, including user accounts or products offered will result in permanent account cancellation.