Quero me cadastrar
Se você ainda não está cadastrado no iArremate, clique aqui para continuar.
logo iArremate
Idiomas
menu
Não existem lotes nos leilões atuais.
A relação abaixo mostra os leilões passados.
Lotes encerrados para
Ordenar
Exibir
16
Siron Franco - Serigrafia - 98/200 - Medidas: 48 x 68 cm
1
Brasil Artshow - Livro de Arte Brasileira, Alberto Beuttenmüller (texto e pesquisa), São Paulo, JC Editora, 2004, amplamente ilustrado a cores, 399 páginas em papel couché, capa dura com sobrecapa.
2
Mazé Mendes. Traço e Humor. Livro catálogo da exposição 'traço e humor', o livro conta com diversas ilustrações das mais importante obras da artista, juntamente com textos críticos e biografia básica. Livro amplamente ilustrado, 91 páginas.
3
Eternos Tesouros do Japão -A obra se trata de um catálogo de luxo, de uma das maiores exposições realizadas no MON, com diversas peças raríssimas, a sobrecapa do livro, quando aberta, se transformava em uma bandeira, um conceito de simplicidade elegante presente na cultura japonesa. "O ouro deixamos para a capa que foi produzida em papel especial dourado com aplicação de serigrafia em epóxi preto, lembrando a laca utilizada nas peças. Para completar solicitamos ao mestre calígrafo Masanori Fukushima que escrevesse com a caligrafia japonesa todas as aberturas de capítulo que foram impressas em preto sobre papel vegetal. " 188 páginas em papel couché, capa dura com sobrecapa, edição bilíngue Ptg - ing.
4
Reynaldo Fonseca - Livro catálogo referente a exposição realizada na galeria de arte Simões de Assis, 2004, livro amplamente ilustrado com as obras do artista juntamente com textos críticos. Amplamente ilustrado, 32 páginas, medidas 30 x 23 cm
5
Geraldo Leão - Pretérito Presente. Livro catálogo referente a exposição realizada no Museu Municipal de Arte de Curitiba, "Pretérito Presente", a obra conta com textos críticos e biografia básica. Amplamente ilustrado,75 páginas em papel couché, medidas 30 x 25 cm
6
De Picasso a Gary Hill. A presente obra se trata de um livro catálogo de uma grande exposição realizada no MON, o livro possibilita o acesso a um conjunto de cerca de 50 obras de artistas consagrados, como Pablo Picasso, Paul Klee, Marc Chagall, Antoni Tàpies, Salvador Dalí, Alexander Calder, Christian Boltanski, Bruce Nauman e Gary Hill, além do uruguaio Arden Quin e os brasileiros Aldemir Martins, Antonio Bandeira e Letícia Parente. Livro amplamente ilustrado em papel couché, 121 páginas.
7
Igreja de Nossa Senhora do Rosário e capela de São Benedito. A obra conta sobre a história de um dos maiores símbolos da religiosidade do povo de Mato Grosso./ A pesquisa foi realizada pelas historiadoras Leila Borges de Lacerda e Nauk Maria de Jesus. Livro em capa dura e sobrecapa, 175 páginas, ricamente ilustrado em papel couché, medidas 31 x 23 cm
8
Nordeste Histórico e Monumental, Vol. IV - Clarival do Prado Valladares.Texto em português e inglês. Editora: Odebrecht. Ano: 1961. Formato: 32 X 32 cm, capa dura com sobrecapa um pouco avariada, obra amplamente ilustrado, 518 páginas em papel couché.
9
Libro Rostros de Chile Precolombino. Este livro compila uma seleção de ilustrações feitas por José Pérez de Arce, que cobrem uma grande parte da história do nosso país e que foram preparadas em consulta com especialistas em arqueólogos nos respectivos temas, períodos e lugares. Livro em capa dura com luva e sobrecapa, 92 páginas, formato: 31 x 31 cm.
10
Arte Moderna na coleção da Fundação Queiroz. Homenagear as diversas vertentes e influências do Modernismo Brasileiro e, ao mesmo tempo, levar o público em geral a mergulhar na trajetória de artistas nacionais do período de 1920 a 1960. Este é o principal objetivo da obra. 155 páginas ricamente ilustradas em papel couché, medidas 30 x 25 cm.
11
Juarez Machado - Diário de Bordo. Livro catálogo da exposição "Diário de Bordo", realizada pela galeria de arte Simões de Assis, 64 páginas ricamente ilustradas em papel couché, medidas 30 x 24 cm
12
James Ensor. O artista plástico belga, gravador em água-forte, tem na obra, o registro da exposição de suas obras durante a exposição realizada em 2005/2006 na Fundação Armando Álvares Penteado. Conhecido pelas pinturas de cenas de grande intensidade dramática, povoadas por esqueletos e personagens bizarros descritos em cores vibrantes, o artista, porém, proclamava sua predileção pelo preto e branco das gravuras em metal. A obra é um registro autêntico da exposição e da obra do artista de singular personalidade. Livro amplamente ilustrado, 177 páginas em papel couché, medidas: 28 x 23 cm.
13
Krajcberg - Uma Homenagem. Galeria Frente, reconhecida por apostar em grandes nomes da arte brasileira, realiza homenagem à produção artística de Frans Krajcberg. ‘Krajcberg Uma Homenagem’, traz um conjunto de 39 obras, entre elas, pinturas raras da década de 1950 e obras que participaram da 3ª edição da Bienal Internacional de São Paulo em 1955, que retratam a pesquisa e luta permanente do artista. Capa dura, amplamente ilustrado, 90 páginas em papel couché.
14
Portugal de relance A viagem. Livro/catálogo de uma grande ação sobre Portugal, realizada em S. Paulo, Brasil, no MuBe - Museu Brasileiro de Escultura, na qual está subjacente o desejo de uma maior divulgação do passado da nossa história, do presente da nossa realidade e das nossas expectativas no futuro. Capa dura, amplamente ilustrado, 300 páginas.
15
Sérgio Ferro - Livro catálogo da exposição realizada na galeria de arte André, contem diversas ilustrações da obra do artista juntamente com textos críticos. Livro amplamente ilustrado, Medidas 31 x 23 cm, 35 páginas.
16
A aquarela no Paraná - A presente obra retrata os caminhos da aquarela pelo Paraná, o livro conta com ilustrações das mais importantes obras dos artistas paranaenses. Edição de luxo em capa dura, Bilíngue Português / Inglês, amplamente ilustrado, 167 páginas em papel couché, medidas: 28 x 23 cm.
17
Coleção do Museu de arte Moderna da cidade de Paris - (MAM) -Em 1998 o Museu de Arte Moderna de São Paulo apresentou a belíssima mostra "Coleção do Museu de Arte Moderna de Paris. Uma Seleção: de Picasso a Soulages". Naquela exposição, foram apresentadas quatro obras de Raoul Dufy, um dos principais artistas do ambiente parisiense da primeira metade do século. Livro amplamente ilustrado, 150 páginas em papel couché, medidas 29 x 22 cm.
18
História da Arte para Crianças. Apresenta os caminhos da Arte, desde a Idade da Pedra até a Atualidade. Em 40.000 anos de Arte, são contados fatos dramáticos, pitorescos e, até mesmo cômicos no Humanismo e na História, para entreter e divertir. Ao resgatar a história das grandes obras de arte por meio de um enredo vivido por duas crianças, esta obra viaja pelas diversas culturas do mundo, reconhecendo a importância da Arte na vida, na história e no desenvolvimento dos povos. Livro amplamente ilustrado, 122 páginas, medidas 24 x 17 cm.
19
Museu Nacional de Arte em La Paz. Este museu tem uma grande variedade de pinturas que datam do período vice-real para a era moderna. Pintores famosos como Cecilio Guzmán de Rojas, Melchor Pérez de Holguín ou escolas como La Paceña e La Potosina são representados com obras de grande qualidade artística. Livro em capa dura, amplamente ilustrado, 145 páginas em papel couché, medidas 31 x 22 cm
20
LEOPOLDO RAIMO - 1912- 2001 - Um Percurso Artístico - catálogo de exposição realizada na Pinacoteca em 2009, ricamente ilustrado, formato: 28 X 22 cm, 112 páginas.
21
FLÁVIO TAVARES: Desenho e Pintura, editado por Juca Pontes. João Pessoa: Gráfica Santa Marta, 2006. Brochura. 100 páginas, Fartamente ilustrado com obras do artista, Tamanho: 22 X 27 cm.
22
Ruben Esmanhotto - O Momento Suspenso. em sua obra Ruben Esmanhotto serve-se de dois importantes elementos: a metalinguagem e o acabamento rigoroso. Desde 78, os velhos casarões de Curitiba e arredores passaram a ser a temática principal da sua pintura, a obra retrata toda essa fase do artista em ilustrações e textos críticos. Livro amplamente ilustrado, 147 páginas em papel couché, medidas 30 x 23 cm.
23
A arte Marajoara de Victor Brecheret. Exposição realizada no Centro Cultural Correio em 2004. Obra bilíngue português e inglês, 59 páginas sobre um dos maiores escultores brasileiro do seculo XX, amplamente ilustrado, medidas 29 x 23 cm.
24
Di Cavalcanti. Ao retratar pescadores, sambistas, trabalhadores e especialmente mulatas, Di Cavalcanti (1897-1976) fez da reflexão sobre a cultura brasileira o ponto central de sua obra. Livro amplamente ilustrado, peso 1900g, capa dura, medidas 29 x 22 cm.
25
Wenu Mamüll. Livro catálogo da exposição Wenu Mamüll, Madeiras del Cielo, da artista chilena Pilar Ovalle, apresenta 44 esculturas, algumas de grande porte, em madeira. Grande parte delas foi elaborada pela artista especialmente para a mostra, a obra conta também com textos críticos que situam a relevância do artista. Livro amplamente ilustrado, 76 páginas ricamente ilustradas em papel couché.
26
DESIGN BRASILEIRO - Livro expográfico ricamente ilustrado que mostra a evolução da técnica, dos materiais e principalmente do desenho mobiliário criado nos últimos 80 anos no Brasil. E também demonstra como a inovação, a criatividade e a competência dos artistas brasileiros alcançaram o destaque no mercado internacional. Um excelente livro que apresenta a trajetória de nossa cultura, iniciando-se com a cultura modernista, mas agregando não só beleza e sim funcionalidade e sustentabilidade ao DESIGN de móveis no Brasil. São trabalhos de oito atuantes criadores que representam o desenho contemporâneo do mobiliário brasileiro.
310g; 20x27 cm; 58 págs.; Livro bilíngue: português e inglês


27
ARCÂNGELO IANELLI - Catálogo expográfico / Registro iconográfico do início da década de 1990. Em comemoração aos 50 anos de pintura do artista. COM DEDICATÓRIA DO ARTISTA.
R$ 30,00
28
Lote 4
FERNANDO P. – Catálogo expográfico / Registro iconográfico de 2009.
420g; 26x26 cm; 65 págs.

29
NEWTON REZENDE - Livro profusamente ilustrado sobre a obra do artista. "Newton Rezende foi um artesão com ampla experiência de linguagem da publicidade, que fundiu nesta explosão de sua obra o gráfico, o designer, o pintor e o desenhista. Os críticos encontram dificuldade em enquadrá-lo: Expressionista? Surrealista? Cubista? Pop art? Naive? Ele é uma mistura de tudo."
1.100g; 31x24 cm; 130 págs.; sobrecapa acompanha capa dura

Institutos
apóiam
Contato
Telefone: (35) 99948-4697 / 99935-4693
E-mail: suporte@iarremate.com
Onde estamos
Rua dos Andradas, n.240, sl.8
São Lourenço - MG
CEP: 37470-000
© iArremate - Portal de Arte (2013-2016) - powered by PPSW
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta página da web pode ser reproduzida de nenhum modo, ou por qualquer meio, sem a prévia autorização por escrito de iarremate.com.
O uso ou cópia não autorizada de qualquer conteúdo deste site, incluíndo contas de usuários ou produtos oferecidos resultará no cancelamento permanente da conta.