I want to sign up
If you are not yet registered, click here to continue.
languages
log in
subscribe
Catalog
Notice
Terms of Use
Payments and Withdrawals
Gallery Beirith
Next auction: - - -
Gallery contacts
Phone: 55 (41) 99647-3357 / 55 (41) 3027-4741
Email: leiloesbeirith@gmail.com
The Gallery
There are no pieces in the current auction.
The list below shows the past auctions.
Auctioned Pieces
Sort
1
Iole de Freitas. Livro-catálogo da exposição realizada na Pinacoteca do Estado de São Paulo, que apresenta diversas reproduções das famosas e inovadoras instalações da artista, juntamente com textos críticos e textos da própria artista. Formato: 26,5x21cm, ricamente ilustrado, 73 páginas.
1
Fantástico bule em prata de lei portuguesa contrastado P coroa SEC XIX, pega em madeira - Alt. 20 cm
1
Portinari. O seguinte catálogo conta com cerca de 60 obras de Candido Portinari, entre pinturas, desenhos e gravuras, realizadas entre 1938 e 1958, todas pertencentes ao acervo de Raymundo Ottoni de Castro Maya, possuidor do maior acervo público do artista com 168 obras no total, adquiridas em leilões, galerias de arte, no próprio ateliê do pintor e outras ainda encomendadas por ele a Portinari. Além das obras, a exposição conta com registros, fotos, documentos e cartas que testemunham a relação entre colecionador e o artista. Capa dura, Formato: 29x23 cm, ricamente ilustrado, 63 páginas.
1
Escultura em Marfim egípcio com detalhes laterais pendentes, base em bois de fer. - Dimensões: 20X4X4,5 cm
1
Haroldo Barroso Beltrão ( Fortaleza 1935-?) - escultura em madeira. Ex coleção do crítico de artes Georges Racz. Medidas: Comprimento 26 cm (lateral). Vista frente 20 cm ( em perspectiva - 1o e 3o componente da peça)- Altura 9cm. Há uma sequência de letras acima da assinatura. Assinado HB 76.
2
Frans Krajcberg - Livro-catálogo da exposição realizada no Museu de Arte Contemporânea de Niterói. A Obra reúne 28 reproduções de trabalhos do artista, que se dividem em 7 esculturas de chão, 7 trabalhos que são marcas notórias do artista e que remetem à sombra, além de 15 fotografias, imagens da natureza espalhadas por diversos períodos da vida do artista - Formato: 21x212cm, ricamente ilustrado, 63 páginas.
2
Açucareiro em prata de lei portuguesa, contraste P Coroa - Alt 16 cm
2
Domicio Pedroso - Variações em torno do tema. O texto crítico é assinado por Fernando Bini, no texto o critico aborda toda a trajetória do artista: de sua juventude, onde começa a se interessar por arte no próprio ambiente de sua casa, pois seu pai já colecionava obras de De Bona, Bakun, Viaro entre outros; sua estada em Paris por 3 anos onde frequentou vários cursos, inclusive sendo o primeiro brasileiro a ingressar na UNESCO; seu trabalho visionário como produtor cultural e sua incessante pesquisa sobre o tema recorrente de suas obras: as favelas. Uma coleção de cerca de 60 fotografias de obras em pintura e serigrafia escolhidas pelo próprio artista, ilustram a diversidade deste tema. Capa dura, Formato: 30x24 cm, ricamente ilustrado, 197 páginas.
2
Renée Lefèvre - Livro de Enock Sacramento: "Renée Lefevre gosta de pintar e desenhar paisagens, pequenas cidades do interior, praças, ruas, igrejas, casarões. Às vezes é seduzida pelas cenas regionais com figuras humanas. Raramente pinta naturezas-mortas. Conscientemente evita composições panorâmicas. Em geral, está empenhada em simples transposições pictóricas de fragmentos da realidade brasileira, que hoje é histórica. Sem dúvida, essas vistas do Brasil antigo. Formato 28x32 cm com 144 págs. Encadernado em capa dura com sobrecapa - Ricamente ilustrado.
2
Escultura em Marfim egípcio com detalhes laterais pendentes, base em bois de fer.
Dimensões: 16,5 X 4,5 X 5 cm.
2
Rubens Gerchman - o Rei do Mau Gosto - Apresentar Rubens Gerchman,falecido em 2008, como artífice e importante personagem da arte brasileira dos últimos 50 anos poderia parecer tarefa fácil para críticos de arte, historiadores e profissionais da cultura. Seu acervo deve ser cuidado como fonte de inspiração para novas gerações, e motivados por este entendimento, reunimos todas as suas obras numa coleção única- e assim criou-se o Instituto Rubens Gerchman. E como fruto deste projeto, apresentamos esta publicação para que Rubens Gerchman continue a inspirar e instigar a todos. 192 PÁGINAS, formato 27 x 21 cm - Ilustrado.
3
O espírito da nossa época. Livro catálogo referente a exposição realizada no Museu de Arte Moderna de São Paulo, a mostra exibe a coleção de Dulce e João Carlos de figueiredo Ferraz, que ressalta a importância das últimas duas décadas para a cultura brasileira. fartamente ilustrado, formato: 27x23cm, 212 páginas.
3
bowl em prata de Lei Portuguesa - contraste P Coroa - Alt 13 cm
3
Odorico Tavares - A minha casa baiana. O catálogo apresenta cerca de 450 obras da coleção do jornalista, escritor e poeta pernambucano, Odorico Tavares, uma das figuras centrais da cultura baiana. Uma parte do acervo (gravuras, fotografias, documentos, manuscritos e mapas) está exposta no Museu Afro Brasil, em São Paulo. A outra parte (pinturas, esculturas, mobiliário e arte barroca), com cerca de 200 peças, está na Galeria de Arte do Sesi. O curador da exposição, Emanoel Araújo, a classifica como uma das mais belas coleções de arte moderna brasileira, reunida na Bahia por Odorico, entre os anos 50 e 70. O catálogo mostra as obras de Matisse, Miró, Picasso, Hamaguchi, Aldemir Martins, Portinari, Manabu Mabe, Pancetti, Volpi, entre outros. Também reúne representantes da arte barroca, fotos da sua vida e os contatos intelectuais com Manuel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade, Jorge Amado, Dorival Caymmi, Pablo Neruda e Orson Welles. Formato: 30x23 cm, ricamente ilustrado, 329 paginas.
3
Elefantes em Marfim egípcio com trombas pivotadas - Dimensões: 16 X 12 X 4 cm / 8 X 8 X 4 cm
4
Antônio Gomide e Victor Brecheret - O volume é referente à mostra comemorativa do 10° aniversário da galeria de arte de Maria do céu e Ricardo Camargo em São Paulo. O catálogo reproduz varias obras dos dois célebres artistas, juntamente com dados técnicos dos mesmos. Formato: 21x21,5 cm, livro ricamente ilustrado, 40 páginas.
4
Cia das Índias: Prato em pasta dura de porcelana com decoração dita “Mandarim” redondo. Com pintura em esmaltes da Família Rosa, decorado com cenas palacianas do cotidiano, paisagens e insetos, tendo a borda do medalhão central em dourado e fundo branco. Século XIX. Diâmetro: 27 cm.
4
Antigo par de castiçais em double cristal overlay europeu, detalhes em pintura manual - Alt. 22 cm
4
Escher - A magia de Escher. Livro catálogo, referente à mais completa exposição já realizada no Brasil dedicada ao artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher (1898 – 1972). A mostra “A magia de Escher” reúne 85 obras, entre gravuras originais, desenhos e facsímiles, incluindo todos os trabalhos mais conhecidos do artista. Exposição realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON). Obra ricamente ilustrada, formato: 28x24cm, 180 páginas.
4
Escultura em Marfim africano - jovem com colar - Dimensões: 17 X 6 X 5,5 cm
4
Sergio Telles - Caminhos da Cor - Este livro celebra a honrosa efeméride de 65 anos de pintura de Sergio Telles, pintor, desenhista e gravador brasileiro reconhecido e respeitado não só no Brasil mas em diversos países do mundo. O livro contempla um amplo material pictórico, desde o primeiro óleo de Sergio Telles pintado na tampa da caixa de madeira do então popular sabonete Seiva de Mutamba, datado de 1945, até seus quadros mais atuais, passando por todas as fases de sua vida artística. encadernação: Capa dura -
formato: 27 x 32 - páginas: 408
5
Gonçalo Ivo - Aquarelas - As perspectivas do horizonte, o céu, as árvores, as janelas e as texturas são temas fundamentais da obra do artista e ressurgem em aquarelas, trabalhadas a partir da cor. Edição trilíngue: português, inglês e francês, Capa dura, formato 29x23 cm, 168 paginas.
5
Cia das Índias: Pequena travessa oval em pasta dura de porcelana com decoração dos esmaltes da Família Verde. Decorado na borda com motivos florais e pássaros, tendo ao centro cenas do cotidiano predominando tonalidades de verde em fundo branco. Século XIX. Medidas 27 x 22 cm
5
Conjunto de cinzeiro e porta cigarros em double cristal overlay, detalhes em pintura a ouro
5
Naji Ayoub. O artista lança o livro Naji Ayoub, um registro de toda a trajetória do artista, com textos do crítico de arte Jacob Klintowitz. Radicado no Brasil, Naji é um artista movido pela intuição e, a partir dela, define o sentido de seu processo criativo. Nas 15 obras reunidas para esta exposição - datadas entre 2004 e 2005 - transita entre suas influências geométricas, gestualistas, expressionistas e abstratas. Ao invés de rótulos, porém, prefere estimular a percepção do espectador, adicionando às obras símbolos gráficos, variações cromáticas incisivas e um considerável teor lúdico. Capa dura, 30x21,5cm, ricamente ilustrado, 224 páginas.
5
Escultura em Marfim africano - jovem com tranças. Base em bois de fer - Dimensões: 12 X 6,5 X 5 cm
6
Escher - A magia de Escher. Livro catálogo, referente à mais completa exposição já realizada no Brasil dedicada ao artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher (1898 – 1972). A mostra “A magia de Escher” reúne 85 obras, entre gravuras originais, desenhos e facsímiles, incluindo todos os trabalhos mais conhecidos do artista. Exposição realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON). Obra ricamente ilustrada, formato: 28x24cm, 180 páginas.
6
Par de vasos em cristal veneziano azul cobalto com douração e pintura manual - um dos vasos apresenta dois bicados na borda interna - Alt. do maior 24 cm
6
Mary Cassatt - Neste histórico livro de arte Sophia Craze nos da um olhar intimista sobre a vida extraordinária de Mary Cassatt e nos fornece uma introdução valiosa do seu trabalho, o maior dos quais é aqui reproduzido fielmente em magníficas ilustrações coloridas. Capa dura - formato: 37x27 cm, ilustrado, 112 páginas.
6
Escultura em Marfim africano Jovem de trança na nuca com bois de fer - Dimensões: 13 X 5,5 X 6,5 cm
Contact
Horário de Atendimento: 08 às 12h e das 14 às 18h
Phone iArremate: (35) 99935-4693
E-mail: sac@iarremate.com
Where are we
Pça Ismael de Souza, 11, sala 9H - Estação
São Lourenço - MG
CEP: 37470-000
Plantão durante o pregão
Telefone: (35) 99948-4697
E-mail: suporte@iarremate.com
© iArremate - Portal de Arte (2013-2021) - powered by PPSW
All rights reserved. No part of this web page may be reproduced in any way or by any means without the prior written consent of iarremate.com.
The unauthorized use or copying of any content of this site, including user accounts or products offered will result in permanent account cancellation.