Quero me cadastrar
Se você ainda não está cadastrado, clique aqui para continuar.
Cia Paulista de Leilões
Leiloeiro: Roberto de Magalhães Gouvea
Leilão de Antiguidades
10 de Fevereiro às 20:30h
Descrição

COMUNICADO IMPORTANTE:
De acordo com a exigência constante do Protocolo ICMS 21/2011, Nas remessas para os Estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Espírito Santo será cobrado o valor adicional correspondente a 10% (dez por cento) do preço do lote arrematado, o qual deverá ser depositado juntamente com as despesas de remessa do lote.

Sobre pagamentos e retiradas do Leilão de Antiguidades (10/02/2015)

A(s) obra(s) arrematada(s) será(ao) acrescida(s) da comissão do leiloeiro oficial, que é de 5% (cinco por cento) e, deve(m) ser retirada(s) até 72 horas após o dia do leilão, no escritório Cia Paulista de Leilões, à Rua Jose Maria Lisboa 1149 – São Paulo – SP – 01423-001, de Segunda a Sexta feira das 11 às 19 h.
No caso de arrematação pela internet, o valor do(s) lote(s) arrematado(s), acrescido(s) da comissão do leiloeiro deverá ser depositado em até 48 horas após o termino do leilão. Assim que o valor estiver compensado o organizador disponibilizará a liberação total do arremate para que, por conta e risco do arrematante, a transportadora de sua preferência faça a retirada dos bens. O não cumprimento do prazo previsto faculta ao Leiloeiro dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.
Para os arrematantes de outras localidades impossibilitados de retirar os lotes no local, a titulo de CORTESIA providenciaremos a embalagem e despacho. Na eventualidade de uma embalagem especial, solicitada pelo comprador, será informado o valor desta para o arrematante.
No caso dos moveis, a retirada deverá ser feita pelo arrematante, ou este deverá providenciar a transportadora e a embalagem.
O valor do transporte, que ocorrerá por Transportadora ou Correios, será informado ao arrematante e ocorrerá por conta e risco deste. Quando pelos Correios, todo envio será postado com seguro contra extravio atendo-se aos limites de valores dos Correios. Leiloeiro e organização se eximem de qualquer responsabilidade ou obrigação relativa a possíveis danos no ato do transporte.

Institutos

apóiam