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184
Tito de Alencastro
80 x 100 cm./82x102 cm.
O.S.T.
Participou da Exposição do Artista na Galeria Dan SP
Bid
R$ 9.800,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 9.800,00 (BRL)
Cotações
$ 1,862.00 (USD)
$ 1,568.00 (EUR)
$ 140.924,00 (ARS)
Cotações
$ 1,862.00 (USD)
$ 1,568.00 (EUR)
$ 140.924,00 (ARS)
185
Tito de Alencastro
90 x 60 cm./ 92x60 cm.
O.S.T.
Participou da Exposição do Artista na Galeria Dan SP
Bid
R$ 7.800,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 7.800,00 (BRL)
Cotações
$ 1,482.00 (USD)
$ 1,248.00 (EUR)
$ 112.164,00 (ARS)
Cotações
$ 1,482.00 (USD)
$ 1,248.00 (EUR)
$ 112.164,00 (ARS)
187
Fabio Maranhão
120x50 cm.
O.S.T
Abstração, 2016.
Bid
R$ 900,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 900,00 (BRL)
Cotações
$ 171.00 (USD)
$ 144.00 (EUR)
$ 12.942,00 (ARS)
Cotações
$ 171.00 (USD)
$ 144.00 (EUR)
$ 12.942,00 (ARS)
188
João Carlos Galvão
1.50 x 1.50 cm.
Escultura

João Carlos Galvão nasce no Rio de Janeiro em 1941 começa seusprimeiros estudos em pintura em 1951.
Estuda na Escola Nacionalde Belas Artes da Universidade do Brasil entre 1964 e 1966. Transfere-se para Paris onde segue, na Sorbonne, curso de sociologia da arte com JeanCassou e freqüenta os ateliês de Sergio de Camargo, Victor Vasarely e Yvaral.
Bid
R$ 20.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 20.000,00 (BRL)
Cotações
$ 3,800.00 (USD)
$ 3,200.00 (EUR)
$ 287.600,00 (ARS)
Cotações
$ 3,800.00 (USD)
$ 3,200.00 (EUR)
$ 287.600,00 (ARS)
189
João Carlos Galvão
med 60 x 1,38
Obra RG 011-2001 (BRANCO)
Assinado no verso
"Sem título"
Escultura adquirida na Galeria Dan - SP, segundo selo no verso.

João Carlos Galvão nasce no Rio de Janeiro em 1941 começa seusprimeiros estudos em pintura em 1951.
Estuda na Escola Nacionalde Belas Artes da Universidade do Brasil entre 1964 e 1966. Transfere-se para Paris onde segue, na Sorbonne, curso de sociologia da arte com JeanCassou e freqüenta os ateliês de Sergio de Camargo, Victor Vasarely e Yvaral.
Bid
R$ 12.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 12.000,00 (BRL)
Cotações
$ 2,280.00 (USD)
$ 1,920.00 (EUR)
$ 172.560,00 (ARS)
Cotações
$ 2,280.00 (USD)
$ 1,920.00 (EUR)
$ 172.560,00 (ARS)
192
GUSTAV DORÉ (Gustave Paul Louis Doré -France 1832-1883)
Medidas: 81 x 55 cm. (com moldura: 95 x 70 cm.)
Mãe com filho ao colo, 1881.

Comentário: Artista versátil por excelência, empunhando lápis, aquarela ou óleo com tanta felicidade, Gustave Doré foi uma figura importante na arte da segunda metade do século XIX. Desde 1868, ele permaneceu regularmente em Londres, onde vários projetos ambiciosos o aguardavam, especialmente como ilustrador. Suas obras tiveram um certo sucesso em todo o Canal, a capital britânica se tornando seu novo exílio artístico e uma fonte abundante de inspiração.
Em 1870, Londres era uma cidade com crescimento considerável, uma cidade enorme onde a população acreditava excessivamente. A capital então se estabeleceu como o maior centro industrial da Europa e, assim, tornou-se o Eldorado de uma força de trabalho cada vez maior. De um milhão de habitantes em 1801, atingirá o pico de quase quatro milhões em 1881. As desigualdades estão crescendo inexoravelmente, os recém-chegados se instalam nos bairros pobres da cidade, onde trabalhadores de fábricas, vendedores de docas, mas também trapaceiros, mendigos, prostitutas e delinqüentes.
Esta metrópole atraiu todos os olhos no século XIX e ocupou um lugar importante na imaginação européia: assusta tanto quanto fascina. Gustave Doré, particularmente enfeitiçado por esta "nova Babilônia", encontrará nesta efusão londrina um refúgio artístico. Com certo sucesso na Inglaterra, Blanchard Jerrold lhe pediu para ilustrar seu ambicioso projeto: pintar um retrato da capital. O acordo exigia que Doré morasse em Londres três meses por ano, durante cinco anos, para trabalhar nesse negócio. O resultado prodigioso publicado em 1872 é um conjunto de 180 gravuras, particularmente focadas nas desigualdades sociais e na pauperização geradas pela revolução industrial. Embora recebido friamente pelos aristocratas, o livro teve grande sucesso e hoje constitui um verdadeiro tesouro para os historiadores. Durante esse negócio, nosso artista aproveita suas repetidas estadias para se inspirar mais na miséria com a qual coabita. Assim, além do projeto de Jerrold, ele passa seu tempo pintando e muitas cenas de rua, rostos marcados pela dureza da vida saem de sua paleta. A pintura permanece, apesar de seus talentos reconhecidos como gravador de ilustradores, sua primeira paixão. Como confessou em 1873, Gustave Doré queria ser pintor: "Ilustro hoje para pagar minhas cores e pincéis. Meu coração sempre foi a pintura. Tenho a sensação de ter nascido pintor"
A série permitiu ao artista refinar suas habilidades como um observador incisivo da vida moderna. Ele nos oferece aqui o retrato no busto de um mendigo de Londres, com o olhar vazio, carregando nos braços uma criança infeliz, propondo sem humor uma flor aos transeuntes. O ponto de vista é rígido em torno das figuras, isentando o trabalho de qualquer detalhe que não sirva à transmissão das emoções desejadas pelo artista. O trabalho, particularmente eloquente e marcado com sincera compaixão, exala uma rara intensidade emocional.
FONTE: https://www.artcurial.com/fr/lot-gustave-dore-strasbourg-1832-paris-1883-3034-178

Gustave Doré naît à Strasbourg en 1832 et décède à Paris en 1883.
Son père Jean-Philippe, polytechnicien est nommé ingénieur des Ponts et Chaussées de l’Ain en 1843. De ce fait la famille s’installe à Bourg en Bresse.
Gustave est un très bon élève, mais se fait remarquer par ses dessins et caricatures inspirés du monde bressan. Ses premiers dessins sont découverts dans ses cahiers d’école en 1837.
Alors qu’il n’a que 12 ans, un éditeur localédite ses premières lithographies sur les travaux d’Hercule.
C’est Charles Philipon (fondateur de la maison d’édition Aubert, et directeur du "Charivari" et de "La caricature ")lui propose devenir s’installer à Paris.
1847, Gustave Doré rentre au lycée Charlemagne, en même temps, il dessine des caricatures pour le journal de Philipon " le journal pour rire "
Il connaît une célébrité rapide, 1848 il présente deux dessins à la plume au salon.
1849 son père décède, Gustave continu de vivre avec sa mère.
1850, il expose sa première peinture au Salon.
1851, il expose ses toiles et quelques sculptures de sujets religieux et collabore au "journal pour tous ".
De 1852 à 1883, Gustave Doré illustre plus de 120 volumes dont les parutions se font en France, Russie, Angleterre, Allemagne.
1854, l’éditeur Joseph Bry, publie une édition des œuvres de Rabelais, illustrée d’une centaine de ses gravures.
1859, l’artiste illustre la politique étrangère de Napoléon III dans la presse et dans plusieurs ouvrages.
1861, année de la parution de "l’Enfer"de Dante ouvrage luxueux. Le succès ne se fait pas attendre il envoi plusieurs tableaux sur ce thème au Salon. Il est fait Chevalier de la Légion d’honneur pour son œuvre gravée.
1863, il expose au Salon l’épisode du Déluge dans l’œuvre de Dante ainsi que la danse des gitans.
1864, il est invité par Napoléon III à passer dix jours à Compiègne.
1865, il présente au Salon l’Ange et Tobie, cette œuvre sera achetée par l’Etat. Gustave Doré va exposer au Salon tous les ans jusqu’à la fin de sa vie.
1867, Au salon il présente Tapis vert, l’œuvre fait sensation par sa taille. Il illustre le poète anglais Tennyson (Vivien, Elaine, Guinevere), de ce fait il devient extrêmement populaire en Angleterre.
Lors de la campagne de Crimée (1853-56), il est à la fois auteur et illustrateur de l’histoire de la Sainte Russie, une charge contre ce pays dont la France et l’Angleterre étaient en guerre.
1868, Londres, sa bible obtient un immense succès, il y ouvre une galerie "La DoréGallery ", il y séjourne chaque semaine. Sa réputation de peintre religieux est établie. Il présente le "Néophyte " au Salonà Londres, le tableau impressionne.
1870, La reine Victoria lui achète un tableau "Psaltérion ".Il s’engagedans la Garde Nationale afin de défendre Paris de l’armée prussienne et ainsi réalise plusieurs toilespatriotiques " la Marseillaise ", " La défense de Paris ".
1871 ,Pendant la commune il se retire à Versailles. Il est très affecté par la perte de l’Alsace et la Lorraine. Pendant son séjour à Versailles il exécute des dessins, "Versailles" et "Paris ",ils seront présentés à titre posthume en 1907.
1872, il travaille la technique de l’eau forte et illustre le livre d’un de ses amis Jerrold Blanchard"London, a Pilgrimage ". Il achève son " Christ sortant du prétoire ", qu’il expose dans sa galerie londonienne, ily remporte un grand succès.
1873, Il voyage en Ecosse, et exécute de nombreux paysages à l’aquarelle.
1877, premier envoi d’une sculpture au Salon, il s’agit de " La Parque et l’amour ".
1878, il expose au Salon : une sculpture, un grand vase et des peintures religieuses. Très bon accueil pour ses sculptures.Il devient membre de la Société des Aquarellistes, il y expose jusqu’à la fin de sa vie.
1880, "la Madone", unesculpture, lui vautune médaille.
1881, sa mère décède. Il travaille à la réalisation d’un monument dédié à Alexandre Dumas.
1882, Il va au Salon, mais ne participe pas au concours.
1883, il décède en janvier. Publication posthume de " Raven "d’Edgard Poe à Londres.
FONTE: http://tinou-evasion.over-blog.com/article-gustave-dore-l-imaginaire-au-pouvoir-123169135.html


Exímio ilustrador dos contos de Charles Perrault, Gustave Doré, fez quase 80 ilustrações das deliciosas emoções da infância com: Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Gato de Botas, na edição original de 1862. ( vide fotos nos detalhes )

No livro: "London: a Pilgrimage"de Blanchard Jerrold e Gustave Doré, 1872. As Ilustrações de prisioneiros no pátio de exercícios da prisão de Newgate,
foram de tamanho impacto queVincent Van Gogh, pintou sua própria versão (Exercício de Prisioneiros) em 1890, enquanto ele estava em um asilo em Saint-Rémy.
Bid
R$ 50.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 50.000,00 (BRL)
Cotações
$ 9,500.00 (USD)
$ 8,000.00 (EUR)
$ 719.000,00 (ARS)
Cotações
$ 9,500.00 (USD)
$ 8,000.00 (EUR)
$ 719.000,00 (ARS)
193
NOLI ME TANGERE" ( D`Aprés - Correggio , 1525)-
PINTURA EUROPÉIA NÃO ASSINADA, SÉCULO XIX. Figurando: "Jesus Cristo e Maria Madalena".
Óleo sobre tela: 130 x 103 cm. Medida idêntica ao original.
Medida final com moldura:164x137x13 cm.
Bid
R$ 7.500,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 7.500,00 (BRL)
Cotações
$ 1,425.00 (USD)
$ 1,200.00 (EUR)
$ 107.850,00 (ARS)
Cotações
$ 1,425.00 (USD)
$ 1,200.00 (EUR)
$ 107.850,00 (ARS)
194
"APRESENTAÇÃO DO MENINO JESUS NO TEMPLO".
Óleo sobre tela 82,5 x 150,5 cm.
Medida total com moldura:175x108x6 cm.
Pintura européia,século XIX. Não apresenta assinatura.

Da esquerda para direita: São José (com a oferenda: cesto com dois pombinhos), Maria, profetiza Ana, profeta Simeão segura o Menino Jesus, Rabino. Dois meninos seguram velas . Há ainda uma figura masculina secundária detrás de José .


(...) Quando se completaram os oito dias para ser circuncidado o menino,
terminados os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém, para apresentá-lo ao Senhor
(conforme está escrito na lei do Senhor: Todo primogênito será consagrado ao Senhor),
e para oferecerem um sacrifício segundo o disposto na lei do Senhor: um par de rolas, ou dois pombinhos.

"21.Completados que foram os oito dias para ser circuncidado o menino, foi-lhe posto o nome de Jesus, como lhe tinha chamado o anjo, antes de ser concebido no seio materno. 22.Concluídos os dias da sua purificação segundo a Lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém para o apresentar ao Senhor, 23.conforme o que está escrito na Lei do Senhor: “Todo primogênito do sexo masculino será consagrado ao Senhor” (Ex 13,2); 24.e para oferecerem o sacrifício prescrito pela Lei do Senhor, um par de rolas ou dois pombinhos. 25.Ora, havia em Jerusalém um homem chamado Simeão. Esse homem, justo e piedoso, esperava a consolação de Israel, e o Espírito Santo estava nele.* 26.Fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que não morreria sem primeiro ver o Cristo do Senhor. 27.Impelido pelo Espírito Santo, foi ao templo. E tendo os pais apresentado o menino Jesus, para cumprirem a respeito dele os preceitos da Lei, 28.tomou-o em seus braços e louvou a Deus nestes termos: 29.“Agora, Senhor, deixai o vosso servo ir em paz, segundo a vossa palavra. 30.Porque os meus olhos viram a vossa salvação 31.que preparastes diante de todos os povos, 32.como luz para iluminar as nações, e para a glória de vosso povo de Israel”. 33.Seu pai e sua mãe estavam admirados das coisas que dele se diziam. 34.Simeão abençoou-os e disse a Maria, sua mãe: “Eis que este menino está destinado a ser uma causa de queda e de soerguimento para muitos homens em Israel, e a ser um sinal que provocará contradições, 35.a fim de serem revelados os pensamentos de muitos corações. E uma espada transpas­sa­rá a tua alma”.* 36.Havia também uma profetisa chamada Ana, filha de Fanuel, da tribo de Aser; era de idade avançada. 37.Depois de ter vivido sete anos com seu marido desde a sua virgindade, ficara viú­va e agora, com oitenta e quatro anos, não se apartava do templo, servindo a Deus noite e dia em jejuns e orações. 38.Chegando ela à mesma hora, louvava a Deus e falava de Jesus a todos aqueles que em Jerusalém esperavam a libertação. 39.Após terem observado tudo segundo a Lei do Senhor, voltaram para a Galileia, à sua cidade de Nazaré."
São Lucas, 2 - Bíblia Católica Online

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-lucas/2/
Bid
R$ 5.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 5.000,00 (BRL)
Cotações
$ 950.00 (USD)
$ 800.00 (EUR)
$ 71.900,00 (ARS)
Cotações
$ 950.00 (USD)
$ 800.00 (EUR)
$ 71.900,00 (ARS)
195
A.B. ( Monograma)
(Adriaen Brouwer, Bélgica 1605-1638)
MEDIDA: 11 x 9 cm.
Homem com violino.
MOLDURA: sob medida, madeira laqueada e folha ouro.
Cotação internacional media: € 30.000 / 120.000 (vide fotos)
____ADRIAEN BROUWER nasceu no seio de uma família pobre, na cidade de Oudenaarde em Flandres, provavelmente entre 1605 e 1606. Recebeu do pai, desenhista de tapeçarias, as primeiras instruções nas artes, dele herdou o interesse pelo desenho.
Em 1622, Brouwer foi para Antuérpia, onde pretendia estudar pintura. Seus primeiros trabalhos foram baseados nas cenas de aldeia de Pieter Bruegel.
Em 1625, foi para Haarlem, onde estudou com o grande mestre Frans Hals e trabalhou no seu estúdio junto com Adriaen van Ostade. Unido a Ostade fundaram a “Escola de Motivos Populares” da pintura holandesa, escola esta que exerceu grande influência nos pintores de gênero holandeses e flamengos, especialmente em Jan Steen e David Teniers.
As pinturas de Brouwer são caracterizadas por típicas cenas de taberna animadas com os seus divertimentos rústicos. A delicadeza de cores e a liberdade de movimentação compensam a grosseria dos assuntos. Brouwer pintou também inúmeras paisagens. Suas obras são tipicamente detalhadas e pequenas, e muitas vezes adotam temas de embriaguez, deboche, e loucura para explorar emoções humanas, expressões e respostas a dor, medo e os sentidos . “Tonic A Bitter”é um exemplo típico de trabalho que descreve as respostas dos sentidos,neste caso o gustativo.
Por volta de 1632, Brouwer regressou a Antuérpia, onde fez parte de uma associação de pintores que procurava garantir os interesses da classe, chamada “Guilda de São Lucas”.Nesta época foi influenciado pelo mestre maior Peter Paul Rubens, principalmente no uso das cores. Também foi membro da “Câmara de Retóricos de Violieren”.
Em 1633, foi preso pelos espanhóis como espião. Nesta época conviveu e ensinou pintura ao padeiro da prisão, Joos van Craesbeeck, que tornou-se seu principal discípulo e imitador.
Seus trabalhosfaziam sucesso a ponto de serem alvo de falsificações, que eram vendidas em sua própria época. Os grandes mestres Rubens e Rembrandt eram também colecionadores, e possuíam várias de suas obras. No entanto, Brouwerteveproblemas financeiros durante toda sua vida, morrendo com a idade de 33 anos na porta de uma tabernaem Amsterdam, onde foi sepultado numa vala comum.Felizmente , mediante iniciativa dos membros da “Guilda de São Lucas”,foi enterrado em 01 de fevereiro de 1638 na Igreja dos Carmelitas.
Bid
R$ 39.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 39.000,00 (BRL)
Cotações
$ 7,410.00 (USD)
$ 6,240.00 (EUR)
$ 560.820,00 (ARS)
Cotações
$ 7,410.00 (USD)
$ 6,240.00 (EUR)
$ 560.820,00 (ARS)
197
A.B. ( Monograma) (Adriaen Brouwer, Bélgica 1605-1638)
MEDIDA: 11 x 9 cm. Mulher com carta.
MOLDURA: sob medida, madeira laqueada e folha ouro.
Cotação internacional media: € 30.000 / 120.000 (vide fotos)
_____ADRIAEN BROUWER nasceu no seio de uma família pobre, na cidade de Oudenaarde em Flandres, provavelmente entre 1605 e 1606. Recebeu do pai, desenhista de tapeçarias, as primeiras instruções nas artes, dele herdou o interesse pelo desenho.
Em 1622, Brouwer foi para Antuérpia, onde pretendia estudar pintura. Seus primeiros trabalhos foram baseados nas cenas de aldeia de Pieter Bruegel.
Em 1625, foi para Haarlem, onde estudou com o grande mestre Frans Hals e trabalhou no seu estúdio junto com Adriaen van Ostade. Unido a Ostade fundaram a “Escola de Motivos Populares” da pintura holandesa, escola esta que exerceu grande influência nos pintores de gênero holandeses e flamengos, especialmente em Jan Steen e David Teniers.
As pinturas de Brouwer são caracterizadas por típicas cenas de taberna animadas com os seus divertimentos rústicos. A delicadeza de cores e a liberdade de movimentação compensam a grosseria dos assuntos. Brouwer pintou também inúmeras paisagens. Suas obras são tipicamente detalhadas e pequenas, e muitas vezes adotam temas de embriaguez, deboche, e loucura para explorar emoções humanas, expressões e respostas a dor, medo e os sentidos . “Tonic A Bitter”é um exemplo típico de trabalho que descreve as respostas dos sentidos, neste caso o gustativo.
Por volta de 1632, Brouwer regressou a Antuérpia, onde fez parte de uma associação de pintores que procurava garantir os interesses da classe, chamada “Guilda de São Lucas”.Nesta época foi influenciado pelo mestre maior Peter Paul Rubens, principalmente no uso das cores. Também foi membro da “Câmara de Retóricos de Violieren”.
Em 1633, foi preso pelos espanhóis como espião. Nesta época conviveu e ensinou pintura ao padeiro da prisão, Joos van Craesbeeck, que tornou-se seu principal discípulo e imitador.
Seus trabalhos faziam sucesso a ponto de serem alvo de falsificações, que eram vendidas em sua própria época. Os grandes mestres Rubens e Rembrandt eram também colecionadores, e possuíam várias de suas obras. No entanto, Brouwer teve problemas financeiros durante toda sua vida, morrendo com a idade de 33 anos na porta de uma taberna em Amsterdam, onde foi sepultado numa vala comum. Felizmente , mediante iniciativa dos membros da “Guilda de São Lucas”,foi enterrado em 01 de fevereiro de 1638 na Igreja dos Carmelitas.
Bid
R$ 39.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 39.000,00 (BRL)
Cotações
$ 7,410.00 (USD)
$ 6,240.00 (EUR)
$ 560.820,00 (ARS)
Cotações
$ 7,410.00 (USD)
$ 6,240.00 (EUR)
$ 560.820,00 (ARS)
198
ANTONIO VITOR ( São Paulo, 1942 -2011 )
80x100 cm./ 104x124 cm.
Óleo sobre tela, 1990.
REFERÊNCIAS:
18 CONTEMPORÂNEOS. Apresentação de J. Peter Cohn. São Paulo: Dan Galeria, 1987.
ANTONIO Vitor, Marcos Concílio e Vera Salles do Amaral. Apresentação de Theon Spanudis. São Paulo: Galeria Alberto Bonfiglioli, 1976.
ANTÔNIO Vitor, Vladimir Machado, José Moraes, Alice Brill e Martins de Porangaba. São Paulo: Arte Clube, s.d.
ANTONIO Vitor. Apresentação de Antonio Zago. São Paulo: Galeria Paulo Prado, 1984.
ANTONIO Vitor. Apresentação de Jacob Klintowitz. São Paulo: Galeria Paulo Prado, 1979.
ANTONIO Vitor. Apresentação de João Candido Galvão. São Paulo: Dan Galeria, 1990.
ANTONIO Vitor. São Paulo: Galeria Paulo Prado, 1988.
ANTONIO Vitor: pinturas. Apresentação de Enock Sacramento. São Paulo: Tema Arte Contemporânea, 1986.
http://enciclopedia.itaucultural.org.br/pessoa8863/antonio-vitor
Bid
R$ 30.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 30.000,00 (BRL)
Cotações
$ 5,700.00 (USD)
$ 4,800.00 (EUR)
$ 431.400,00 (ARS)
Cotações
$ 5,700.00 (USD)
$ 4,800.00 (EUR)
$ 431.400,00 (ARS)
200
MARTINOLLI, Sérgio Franco (Trieste, Itália 1936)
Med: 33 X 33 cm.
O.S.E.
Medusa, 1980
Bid
R$ 900,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 900,00 (BRL)
Cotações
$ 171.00 (USD)
$ 144.00 (EUR)
$ 12.942,00 (ARS)
Cotações
$ 171.00 (USD)
$ 144.00 (EUR)
$ 12.942,00 (ARS)
201
Luiz Sacilotto (Santo André SP 1924 - São Bernardo do Campo SP 2003)
C 8699
Medidas: 20 x 20 cm./40x40 cm.
TÊMPERA VINÍLICA
REPRODUZIDO NO LIVRO AUDÁCIA CONCRETA, PÁGINA 72
MUSEU OSCAR NIEMEYER - CURITIBA - PR
Bid
R$ 89.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 89.000,00 (BRL)
Cotações
$ 16,910.00 (USD)
$ 14,240.00 (EUR)
$ 1.279.820,00 (ARS)
Cotações
$ 16,910.00 (USD)
$ 14,240.00 (EUR)
$ 1.279.820,00 (ARS)
202
Luiz Sacilotto (Santo André SP 1924 - São Bernardo do Campo SP 2003)
CONCREÇÃO 8792
MED 50 X 100 CM/ 51x102 cm
TÊMPERA ACRÍLICA SOBRE TELA
REPRODUZIDO NO LIVRO AUDÁCIA CONCRETA
MUSEU OSCAR NIEMEYER - CURITIBA - PR
Bid
R$ 650.000,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 650.000,00 (BRL)
Cotações
$ 123,500.00 (USD)
$ 104,000.00 (EUR)
$ 9.347.000,00 (ARS)
Cotações
$ 123,500.00 (USD)
$ 104,000.00 (EUR)
$ 9.347.000,00 (ARS)
203
Fábio Maranhão
Desenho hiperrealista do cruxificado
24x34 cm
Bid
R$ 1.200,00 (BRL)
be the first to bid
Valor do lote
R$ 1.200,00 (BRL)
Cotações
$ 228.00 (USD)
$ 192.00 (EUR)
$ 17.256,00 (ARS)
Cotações
$ 228.00 (USD)
$ 192.00 (EUR)
$ 17.256,00 (ARS)
204
Fábio Maranhão
Desenho hiperrealista do cruxificado
24x34 cm
Bid
R$ 1.200,00 (BRL)
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Valor do lote
R$ 1.200,00 (BRL)
Cotações
$ 228.00 (USD)
$ 192.00 (EUR)
$ 17.256,00 (ARS)
Cotações
$ 228.00 (USD)
$ 192.00 (EUR)
$ 17.256,00 (ARS)
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