Após o encerramento do Pregão, a organização do Leilão enviará e-mail para os arrematantes com os dados bancários do ITAÚ, com informações dos lotes arrematados e da comissão do leiloeiro.
Para os arrematantes de outras localidades, solicitamos que respondam o email confirmando o endereço de entrega, para que possamos cotar o frete, via Correios e com seguro, que correrá por conta do comprador.
Às obras arrematadas, pela internet, telefone ou presencialmente, serão acrescidas da comissão do leiloeiro oficial, que é de 5% (cinco por cento), e o valor total deverá ser quitado em 48 (quarenta e oito) horas após o término do leilão.
As obras devem ser retiradas em até 72 (setenta e duas) horas após o dia do leilão, na Alameda dos Mulungús, 83, Caminho das Árvores, Salvador/Ba, Cep: 41.820-490, de segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00.
Assim que o valor estiver compensado o organizador disponibilizará a liberação total do arremate para que, por conta e risco do arrematante, a transportadora de sua preferência faça a retirada dos bens. O não cumprimento do prazo previsto faculta ao Leiloeiro dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.
Para os arrematantes de outras localidades impossibilitados de retirar os lotes no local, a título de CORTESIA providenciaremos a embalagem das obras. Na eventualidade de uma embalagem especial, solicitada pelo comprador, será informado o valor desta para o arrematante.
Quando pelos Correios, todo envio será postado com seguro contra extravio atendo-se aos limites de valores dos Correios. Leiloeiro e organização se eximem de qualquer responsabilidade ou obrigação relativa a possíveis danos no ato do transporte.